Medicamentos Especias

A S3 conta hoje com mais de 6.000 itens de medicamentos de grandes marcas do mercado.

•    Medicamentos de marca
O medicamento de referência é um produto inovador, registrado no órgão federal responsável pela vigilância sanitária e possui eficácia, segurança e qualidade comprovadas cientificamente.

A inclusão de um remédio na Lista de Medicamentos de Referência o transforma em parâmetro para os registros de genéricos e similares no Brasil assim que as patentes vençam.

O futuro do medicamento de referência no mercado é promissor devido às pesquisas e avanço tecnológico que vêm surgindo com o passar dos anos.

Com o intuito de atender aos clientes com a qualidade necessária, a Vitalife trabalha com as mais conceituadas indústrias do segmento e disponibiliza em seu mix os melhores e mais conhecidos medicamentos, com distribuição segura e ágil.

•    Genéricos
Os genéricos possuem as mesmas características dos medicamentos de referência, obedecem a rigorosos padrões de controle e qualidade, apresentam a mesma eficácia e indicação que o medicamento de marca e são intercambiáveis, ou seja, por lei, podem ser utilizados com a mesma segurança que o de referência indicado na prescrição médica.

Trata-se de um procedimento assegurado por testes de bioequivalência apresentados à Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde.

Representamos atualmente mais de 85 indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, e contamos com uma carteira de clientes, que agregam milhares de pontos de venda em todo o Brasil.
Moderna e inovadora a S3 se destaca por apresentar sólidas parcerias e estratégias diferenciadas. Sendo assim, planejar, desenvolver e incentivar colaboradores são metas para atuação satisfatória no mercado.

Matriz

Rua Bernardo Mascarenhas, 1062
Galpão 103, Fábrica
Juiz de Fora – MG
CEP 36.080-001

Telefone (32) 3217-1322

Mande uma mensagem!

Filial

Rua Visconde de Uruguai, 480
8º andar Centro
Niterói – RJ
CEP 24.030-079

Telefone (21) 3559-7000

Mande uma mensagem!

Ultimas Noticias