A S3 Med é uma empresa focada na venda de medicamentos especiais para pessoas físicas, dessa forma buscamos sempre humanizar nosso atendimento, para uma melhor experiência de compra, troca ou devolução.
Trocas e Devoluções:
Todas as informações seguinte são pautadas no Código de Defesa do Consumidor vigente em nosso país.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente – atendimento@s3med.com.br
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A troca ou devolução de produtos adquiridos na S3 Med é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através de nosso atendimento por email: atendimento@s3med.com.br
Quer tirar mais alguma dúvida referente as nossas trocas e devoluções?
Fale com a gente pelo WhatsApp: (21) 3559-7000